Parceria Palmeiras-Parmalat é tema do 3° livro de Eduardo



Foto: http://alviverde.50webs.com


Terceiro livro solo do jornalista Eduardo Cedeño Martellotta, "Anos 90 Palmeirenses - Da Quebra do Tabu à Conquista da América", recém-lançado pela Editora Letras e Versos do Rio de Janeiro, aborda o período vitorioso da cogestão Palmeiras-Parmalat, ocorrido de 1992 a 2000.

Eduardo faz uma retrospectiva a partir de 1991, e traz as Campanhas inesquecíveis, Manchetes dos jornais e revistas da época (para isso, juntou recortes), os jogadores contratados, o porquê da parceria ser sucesso, e muito mais no livro, que tem 103 páginas.

O prefácio é da escritora e advogada Neide Lopes Ciarlariello.

É um projeto antigo iniciado no ano 2000, lembra ele, no Windows 2000 e outra parte na sua máquina de escrever. 


Anos 90 Palmeirenses - Da Quebra do Tabu à Conquista da América 

Eduardo Cedeño Martellotta 

Editora Letras e Versos 

R$ 35,00 (R$ 27,00 + R$ 8,00 - despesa com os Correios)

Adquirir com Eduardo pelo WhatsApp 11 95241-8939.

Eduardo Cedeño Martellotta

Jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte pela FMU. Editor Geral, Redator e Repórter do Jornal do Brás (2004 a 2021). Coautor e Prefaciador de livros e antologias da Editora Matarazzo. Autor dos livros "Brás e seus Logradouros - origem e história", "Vamos falar de Jundiaí?", "Anos 90 Palmeirenses - Da Quebra do Tabu à Conquista da América" e "21 Contos nos Bairros de São Paulo". Trabalhou nas Rádios DaCidade AM e Terra AM. Criador e Editor do Portal E5 (2010 a 2024).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem